Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Key Alves dispensa sutiã e arrisca look no limite do escândalo

Em festa cheia de celebridades, Key Alves aparece com vestido sem alça todo recortado e dispensa a roupa íntima: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Key Alves dispensa sutiã e fica no limite - AgNews/Leo Franco
Ex-BBB Key Alves dispensa sutiã e fica no limite - AgNews/Leo Franco

A ex-BBB Key Alves chamou atenção ao chegar para a festa da cantora Gabi Martins na noite desta quarta-feira (17). A sertaneja organizou um evento para lançar a nova música e convidou celebridades para prestigiar.

A jogadora de vôlei surgiu com um look em azul brilhante e estampado. Todo assimétrico, o vestido tem um recorte grande no abdômen e um decote amplo, além de franzidos no bumbum que ajudam a valorizar as curvas da famosa.

Durante a festa, ela apareceu em registros nas redes sociais com outras ex-participantes de reality. Além da anfitriã, a ex-BBB Flay e a ex-FazendaDeolane Bezerra abraçaram a atleta, que chegou a soltar a voz durante o evento.

Também nas redes sociais, Key mostrou em detalhes o vestido, cheio de paetês e com a costura preta. Antes de ir curtir a festa, ela passou por uma série de procedimentos estéticos não invasivos, incluindo uma no abdômen, que ficou aparente com o look. Confira fotos:

Key Alves

Key Alves

Key Alves

KEY PAGA MICO E É DETONADA NA WEB

Na última terça-feira (16), a ex-BBB Key Alves virou piada nas redes sociais ao compartilhar as respostas que deu ao preencher um formulário na web. É que a atleta não sabia o que significava algumas das perguntas e, portanto, deu respostas absurdas.

Primeiro, a jogadora de vôlei colocou o próprio apelido no campo de "Nome social", que é utilizado para pessoas trans que ainda não retificaram o nome de registro. Já no campo "Como você gostaria de ser tratado?", destinado a identificar se a pessoa prefere ser mencionada com pronomes masculinos ou femininos, a loira respondeu "Bem, né?".

Nas redes sociais, a situação não passou despercebida. "Essa mona é vergonhosa", disse uma internauta. "Não é possível", comentou outro, desacreditado. Já uma terceira brincou: "É fácil ser sapiossexual se todo mundo é mais inteligente que você".