Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Kerline é bloqueada por Pabllo Vittar e faz apelo ao vivo: "Eu não fiz nada"

Ex-BBB Kerline Cardoso revela ter sido bloqueada pela drag queen Pabllo Vittar e desabafa nas redes sociais ao relembrar de quando descobriu o feito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline desabafou ao ser bloqueada por Pabllo Vittar nas redes sociais - Reprodução/YouTube/Gabriel Renné
Kerline desabafou ao ser bloqueada por Pabllo Vittar nas redes sociais - Reprodução/YouTube/Gabriel Renné

Nesta quarta-feira (3), a ex-BBB Kerline Cardoso surpreendeu a todos durante sua participação no Pra Variar, ao vivo na Dia TV. É que ela contou ter sido bloqueada por Pabllo Vittar nas redes sociais, mas sequer sabe o motivo do rompimento entre elas.

Em suma, ela contou que um de seus amigos a contou sobre a colaboração que será lançada pela drag queen com Taty GIrl, intitulada Falta Coragem. Ao procurar saber mais sobre a música, que estará disponível no Batidão Tropical Vol. 2, na próxima terça (9), a famosa tentou abrir o perfil da cantora, mas inesperadamente descobriu que estava impedida.

"Eu: 'Quê? Música da Pabllo com a Tati Girl? Me manda agora, me manda agora no direct'. Quando foi me mandar no direct…", começou ela. "Pabllo, você me bloqueou no Instagram. O que é que aconteceu mana? Eu não te diz nada", lamentou Kerline.

A ex-BBB ainda fez um apelo para a intérprete de Pede Pra Eu Ficar, já que não entende o motivo de ter sido bloqueada pela artista: "Mana, se eu fiz alguma coisa, fala pra mim, porque eu não fiz nada", finalizou ela.

MÃE DE MC BIN LADEN SOBRE PAREDÃO COM DAVI

Mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura opinou sobre o Paredão que o funkeiro encontra contra Davi Brito na reta final do BBB 24. Os dois estão concorrendo pela permanência no reality, sendo esta a primeira berlinda dupla do ano.

A veterana explicou já esperar que o filho fosse enviado à disputa, mas não imaginava quais seriam as condições: “Já estávamos esperando que ele iria para um paredão nesta reta final, só não esperava que ele fosse para um paredão duplo com o Davi”, disse.

“Infelizmente, ele teve uns problemas na casa com o Davi, né? O Davi também é maravilhoso e também errou com o Bin. Quando aconteceu a briga, o Brasil já havia abraçado o Davi como vencedor, mas isso não tira o mérito do Bin”, desabafou Mariza.