Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / IMUNIZADA!

Ex-BBB Juliette Freire recebe vacina e deixa alfinetada no governo: "Resistir ao negacionismo que mata"

Campeã do BBB21 celebrou primeira dose do imunizante e fez duras críticas às autoridades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 12h09

Ex-BBB Juliette Freire recebe vacina e alfineta governo - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette Freire recebe vacina e alfineta governo - Reprodução / Instagram

Enfim chegou a vez da ex-BBB Juliette Freire entrar para a lista de vacinados contra a Covid-19.

Na manhã desta terça-feira (3), a estrela compartilhou com seus fãs o momento de alívio ao receber o imunizante e não deixou de criticar o governo.

"Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou", escreveu na legenda do post.

Ao fim, a nova milionária lembrou de sua origem humilde e exaltou o trabalho dos profissionais de saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

"Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Vacinem-se e continuem se cuidando", pediu ela.

NOVO RECORDE!

Sinônimo de sucesso nas redes sociais, a ex-BBB Juliette Freire acaba de quebrar mais um recorde!

Desta vez, a paraibana entrou oficialmente para o Guinness World Record, conhecido mundialmente como o 'livro dos recordes', após atingir um milhão de curtidas no Instagram em apenas três minutos!

Confira!