Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ex-BBB Juliette Freire abre o coração e revela paixão por ex-calouro de Raul Gil: "Queria casar e ter filhos"

A campeã do BBB21 participou do 'Que História É Essa, Porchat?' e deu detalhes de sua quedinha pelo cantor Ricky Vallen

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 08h55

Ex-BBB Juliette Freire abre o coração e revela paixão por ex-calouro de Raul Gil: "Queria casar e ter filhos" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire abre o coração e revela paixão por ex-calouro de Raul Gil: "Queria casar e ter filhos" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (3), durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, Juliette Freire abriu seu coração e deu detalhes de uma paixão antiga por Ricky Vallen, um ex-calouro de Raul Gil.

Questionada sobre "crushs famosos", a campeã do BBB21 revelou que era apaixonada pelo cantor - mas teve seu coração 'quebrado' ao descobrir que ele é gay.

"Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen. [...] Quando eu descobri que ele era gay e que ele namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos", disparou ela.

Acontece que o artista viu o comentário da ex-BBB e fez questão de respondê-la. "O que eu tenho para dizer para você, Juliette, é que eu só tenho a agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho", disse ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

REVOLTADA

A ex-BBB Juliette Freire desabafou nas redes sociais na noite da última terça-feira (3) ao falar abertamente sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos.

Abalada com o drama vivido pela família do jovem de apenas 16 anos, ela fez um alerta.

Veja: