Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Juliette Freire se revolta com morte do filho de Walkyria Santos: "Vocês imaginam a dor?"

Em tom de desabafo, ela pediu mais responsabilidade e fez súplica aos fãs após a morte do jovem de apenas 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire se revolta com morte do filho de Walkyria Santos: "Vocês imaginam a dor?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire se revolta com morte do filho de Walkyria Santos: "Vocês imaginam a dor?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) ao falar abertamente sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos.

Abalada com o drama vivido pela família do jovem de apenas 16 anos, ela fez um alerta.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade ou maldade de alguém? Isso é desumano!", declarou.

Ela então se posicionou e pediu que os usuários de redes sociais pensem antes de deixar comentários maldosos em publicações.

"Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... por favor parem!", afirmou ela. 

Ontem, a cantora Walkyria Santospublicou um longo desabafo nas redes sociais em que disse que o filho fazia acompanhamento psicológico e estava fragilizado

“É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e me filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alerta”, iniciou ela.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.

Veja: