Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Jade Picon expõe trauma de infância: "Foi muito difícil"

A atriz e ex-BBB Jade Picon expõe trauma de infância em suas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e ex-BBB Jade Picon expõe trauma de infância em suas redes sociais: "Foi muito difícil" - Reprodução/Instagram
A atriz e ex-BBB Jade Picon expõe trauma de infância em suas redes sociais: "Foi muito difícil" - Reprodução/Instagram

A influencer e atriz Jade Picon abriu seu coração em um raro depoimento sobre a separação de seus pais, o empresário Carlos Picon e a engenheira agrônoma Mônica Santini Froes. Em resposta a um seguidor, durante a tarde desta segunda-feira (26), a ex-BBB revelou como lidou com o fim do casamento quando ainda era criança.

Ao ser questionada sobre como enfrentar a separação dos pais, a jovem compartilhou sua própria história: "Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, foi muito difícil mesmo, quebrou meu coração", confessou.

A influencer também destacou a importância de sua relação com o irmão, Leo Picon, que se fortaleceu após essa experiência desafiadora. "Fiquei muito chateada e é por isso que a minha relação com o meu irmão é tão incrível, tão forte, a pessoa que eu mais amo no mundo [é ele], porque a gente estava junto, a gente passou por essa barra juntos", afirmou Jade.

Ela explicou que, mesmo na infância, conseguiu compreender que a separação dos pais era a melhor opção. "Uma coisa que me ajudou muito como criança a entender foi ver que era melhor daquele jeito. Era melhor meus pais longe um do outro, porque era melhor para eles como pessoas. Melhor para minha mãe, melhor para meu pai, e melhor para mim e meu irmão", revelou. Jade concluiu dizendo: "Enfim, foi melhor, não consigo imaginar outra forma de ter acontecido".

O QUE ACONTECEU COM JADE PICON?

A influenciadora Jade Picon atraiu fotógrafos ao aproveitar o domingo de sol na praia dos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Morando na cidade carioca desde quando participou de Travessia (Globo), a paulista resolveu se exercitar na areia enquanto curtia o dia quente com amigos. 

A ex-participante do Big Brother Brasil 22 foi flagrada esticando o corpão enquanto usava uma blusa de mergulho e um shortinho preto bem colado ao corpo. De boné e óculos de sol, ela forçou os pernões para jogar futevôlei e, ao final da rodada, foi tomar um banho de mar. 

Foi aí que Jade Picon precisou tirar a parte de baixo e levantar a camiseta. Sentada em uma espreguiçadeira, a morena ostentou a calcinha fio-dental, a barriga trincadíssima e a cintura de dar inveja enquanto bebia uma água de coco natural.