Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ex-BBB Isabella Cecchi atualiza estado de saúde da filha após diagnóstico e desabafa: “Batalha”

A ex-BBB Isabella Cecchi atualiza o estado de saúde da filha, Beatriz, de um mês, e comenta sobre dias difíceis após o nascimento da bebê

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Cecchi atualiza estado de saúde da filha - Reprodução/Instagram
Isabella Cecchi atualiza estado de saúde da filha - Reprodução/Instagram

No início do ano a ex-BBB Isabella Cecchi deu à luz sua filha, Beatriz, que, com menos de um mês de vida, foi diagnosticada com bronquiolite. Após alguns dias difíceis, ela voltou às redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde da filha.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto deitada com a bebê e abriu o seu coração. Isabella garantiu que a pequena está bem e que, após uma batalha, ela já está recuperada.

“Depois de 10 dias super difíceis, graças a Deus está tudo bem. A maternidade é mesmo avassaladora: ela vem e transforma tudo. Parece que nada mais tem importância, apenas a saúde e o bem estar da bebê, sabe?”, disse.

A ex-BBB ainda contou que foram dias difíceis e agradeceu o apoio de seus seguidores. “Foram muitas noites de choro, orações e cuidados, mas minha pequenininha é forte e superou essa batalha. Já está 100% com a graça de Deus. Obrigada a todos vocês pelas orações e pelo carinho”, finalizou.

Claro que os amigos, fãs e seguidores de Isabella Cecchi não deixaram de comentar na publicação. “É assim mesmo, jaja passa. É só uma fase! Força aí”, comentou uma internauta. “A maternidade nos trás sentimentos e emoções que nem sabíamos que existia. Tudo é tão intenso, do amor à dor, só quem é mãe entende esse turbilhão de emoções”, apontou outra. “Ela é forte e tem um Deus que cuida”, escreveu mais um.

Confira a publicação:

Diagnóstico

No dia 23 de janeiro a ex-BBB surgiu nas redes sociais e explicou que sua filha estava com bronquiolite. Após passar o dia no hospital realizando exames, a doença foi identificada e a menina já está sob cuidados médicos.

"Desculpem o sumiço, mas infelizmente Bia está doente. Passamos o dia no hospital com ela e o diagnóstico é de bronquiolite. Viemos para casa, mas precisamos estar bem atentos nos próximos dias", relatou ela.

Por fim, a loira fez um apelo aos fãs. "Quem me conhece e me segue deve imaginar como estou, né? Acabada! Mas creio muito que tudo ficará bem. Rezem por ela, por favor. Desde já, obrigada pelo carinho com a minha família", completou.