Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo amor

Ex-BBB Íris Stefanelli revela relacionamento com empresário após boatos com político

Novo namorado de Íris Stefanelli, a Siri, é empresário, advogado e atua no agronegócio; ex-BBB revela mais sobre relacionamento

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli revela relacionamento com empresário após boatos com político - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Íris Stefanelli revela relacionamento com empresário após boatos com político - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Íris Stefanellirevelou a identidade do novo namorado nesta terça-feira (06).

O jornal Extra divulgou a informação, passada pela própria loira, que confirmou estar vivendo um relacionamento, mas garantiu não tratar-se de alguém famoso. O escolhido é um empresário de 50 anos chamado Jonathan.

Nas redes sociais do bonitão, que estão fechadas para não-seguidores, ele se descreve como "Advogado especialista em Direito Empresarial, empresário do setor financeiro e pecuarista".

Para quem não se lembra, Íris alcançou a fama ao participar do BBB7, onde viveu um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco e acabou eliminada pelo bonitão, que venceu a temporada. A vida amorosa dela costuma ficar longe dos holofotes, pelo menos depois do fim do noivado com o empresário Jerônimo Teixeira, em 2012. Confira:

Foto retirada do Instagram do novo namorado de Íris Stefanelli

NEGOU CASO COM POLÍTICO

Íris Stefanelli não gostou de saber que um boato sobre sua vida pessoal começou a circular nas redes sociais. Em meio a um suposto romance com o candidato a deputado federal André Janones, ela tratou de explicar que nunca chegou a se envolver com qualquer pessoa relacionada à política.

"Nunca me envolvi com político, nunca namorei político, se eu dei um beijo um dia não é namoro", contou a influenciadora digital em entrevista ao jornal Extra. Além disso, ela explicou que eles já saíram algumas vezes, mas apenas como bons amigos.

"Eu o conheci, jantei duas vezes, ele é amigo nosso. Eu não namorei com ele. Não tenho nada com ele. Zero! E nunca tive. Vi a pessoa duas vezes na vida", completou Íris Stefanelli.