Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Iris Stefanelli desmente o irmão e defende Fe Paes Leme: "As pessoas mudam"

Ex-BBB Iris Stefanelli desmente o irmão em publicação nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Iris Stefanelli desmente o irmão e defende Fe Paes Leme: "As pessoas mudam" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Iris Stefanelli desmente o irmão e defende Fe Paes Leme: "As pessoas mudam" - Reprodução/ Instagram

Sempre espirituosa, a ex-BBB Iris Stefanelli desmentiu o próprio irmão após uma declaração gerar muita polêmica nas redes sociais. É que ele disse que a atriz Fernanda Paes Leme foi preconceituosa com a modelo após sua participação no reality.

Preocupada com a confusão, ela surgiu para colocar panos quentes e explicar que a história não é bem essa. "Meu telefone não para de tocar. O negócio tem 16 anos, não foi bem assim. A Fernanda era uma querida e antigamente era muito difícil", declarou ela.

Ciente do passado, Iris Stefanelli lembrou que havia muita resistência da classe artística na época, mas que esse preconceito foi totalmente superado. "E na época os artistas tinham uma restrição. E não por eles… as pessoas evoluíram, o mundo evoluiu. Depois eu chego lá em Uberlândia, pego meu irmão e ele vai ver só", declarou ela. 

A declaração é uma resposta à publicação do irmão. “Você está colhendo o mal que fazia aos ex-BBB's. Lembra quando você não queria dividir carro com minha irmã [Íris] nos eventos em Goiânia? Pior: ainda pediu para transferir ela de hotel e colocaram ela em um hotel melhor que você. Adorei”, disse nas redes sociais.

Ele decidiu se pronunciar após Fernanda Paes Leme denunciar que foi ignorada por uma famosa no aniversário de Preta Gil. Depois da repercussão, ela apareceu em público para negar que a responsável pelo comportamento foi Aline Wirley.

"Gente, sem surto. Não é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive. Sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso", pontuou ela, que ainda ressaltou que já falou com a pessoa em questão. "Enfim, eu e essa pessoa já conversamos, está tudo certo e podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão. Fim de papo", declarou. 

A DENÚNCIA DE FE PAES LEME

Na noite da última terça-feira (8), Fernanda Paes Leme esteve presente na festa de 49 anos de Preta Gil. Entretanto, o que a famosa não esperava é que seria ignorada por uma colega de trabalho ao tentar conversar com ela no evento.

Nos stories de seu Instagram, nesta quarta (9), a apresentadora abriu o coração e deu detalhes do climão que viveu ao lado de outras celebridades. “Encontrei um casal que eu conheço, adoro e super admiro fui dar um oi. [A mulher] estava conversando com outra pessoa, ou assim que eu cheguei, chegou uma outra pessoa também", começou ela.