Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Hariany passa por cirurgia de emergência e relata dor excessiva: "Não desejo para ninguém"

A musa pegou todos os fãs de surpresa ao revelar que precisou ser hospitalizada

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany passa por cirurgia de emergência e relata dor excessiva - Reprodução/Instagram
Hariany passa por cirurgia de emergência e relata dor excessiva - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida pegou todos os fãs de surpresa na última segunda-feira (25) ao revelar que precisou realizar uma cirurgia de emergência para retirar retirar pedras no rim.

Nesta terça-feira (26), a musa recebeu alta e para tranquilizar os fãs, contou que está em repouso absoluto e que teve que adiar algumas campanhas publicitárias que estava trabalhando. 

"Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", revelou.

"Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim"

"Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo", concluiu. 

ROMANCE?

Hariany Almeida e Rezende usaram suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para se pronunciarem após terem sido fotografados juntos dentro de um carro em uma rua de Londrina.

"Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal (risos). O certo era eu deixar? Desculpa, mas prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza! Desculpem!", disse Rezende nos Stories do Instagram

Veja: