Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Hariany Almeida posa com biquíni minúsculo na Grécia: "Raba tem fermento"

Ex-BBB Hariany Almeida posa em clique nas ilhas gregas e chama atenção pelo tamanho do bumbum; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida posa com biquíni minúsculo na Grécia: "Raba tem fermento" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida posa com biquíni minúsculo na Grécia: "Raba tem fermento" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sábado (23), a ex-BBB Hariany Almeida começou o dia causando em duas redes sociais. A gata surgiu curtindo o sol nas ilhas gregras e posou para a foto de ladinho, exibindo um corpão escultural.

No clique, ela aparece com um biquíni verde nada discreto, que exaltou as belas curvas da morena e deixou seus seguidores eufóricos. "Preparados para o book que eu vou postar aqui?", ressaltou ela na legenda.

Em instantes após a publicação, os fãs e admiradores da gata não deixaram de elogiá-la nos comentários. "Raba tem fermento", brincou uma seguidora. "Ansiosa para ver todas as fotos", disse outra. "Que gostosa!", comentou uma terceira. 

Vale lembrar que a influenciadora está curtindo alguns dias na Grécia em comemoração aos seus 25 anos, que por sinal estão cheios de saúde! 

PEDIDO DE CASAMENTO

A viagem teve direito até a pedido de casamento. A ex-sister foi surpreendida pelo namorado DJ Netto e foi pedida em casamento de forma bem romântica  com direito a flores e pétalas de rosa no chão. Segundo ela, o amado colocou a aliança em uma caixa de coração e entregou à influencer, fazendo uma enorme surpresa na hora de abrir. 

E é claro que a ex-BBB aceitou: "E a resposta é claro que sim! O homem da minha vida, Deus caprichou me entregando alguém como ele, um homem que cuida de mim, me respeita, é trabalhador, é engraçado, ama os amigos, a família, e a vida. É quase minha versão feminina e eu amo demais!".