Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALVO DE ÓDIO

Ex-BBB Guilherme Napolitano relata ameaças na web: ''está tomando uma proporção absurda''

O ex-brother desabafou nas redes e disse que tem sido alvo de perseguição intensa de haters

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2020, às 11h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Guilherme Napolitano relata ameaças na web - Instagram
Ex-BBB Guilherme Napolitano relata ameaças na web - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Guilherme Napolitano está lidando com os prós e contras da fama repentina.

Desta vez, o modelo fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (19) e revelou que está sofrendo ameaças na web. Segundo ele, a perseguição tem sido tão intensa que tem até amigos próximos viraram alvo.

"Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes Stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda, e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente", disse ele, que mandou um recado para os haters:

"Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço."

CANTADA

A cantora Anitta se explicou nas redes sociais após protagonizar um momento curioso com Guilherme Napolitano. O bonitão realizava uma transmissão ao vivo quando ela deixou um comentário inusitado.

"Não é só a Boca Rosa que te acha sensual", afitmou ela. Minutos depois, ela mandou outro recado divertido enquanto o brother falava. "Errei de Gui. O meu é Araújo. Foi mal", escreveu ela.