Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

Ex-BBB Gleici Damasceno posa plena com top curtinho e agrada: "Cada dia mais linda"

Vencedora do BBB18 apareceu com a boa forma em dia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2020, às 15h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno posa com top curtinho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gleici Damasceno posa com top curtinho - Reprodução/Instagram

Plena! Gleici Damasceno apareceu nesta terça-feira (16) em um momento de relaxamento.

A vencedora do BBB18 posou com um top tomara que caia enquanto meditava e exibiu a barriga negativa. Com os cabelos curtinhos e uma calça de cintura alta, Gleici mostrou serenidade e boa forma.

Na legenda, ela deu uma dica sobre TPM. "Na quarentena eu tenho conversado mais com minhas amigas e outras mulheres, e é quase unanimidade a alteração nos ciclos menstruais e/ou na TPM com tudo isso que tá acontecendo. Quando a minha TPM vem com tudo, eu escolho praticar yoga ou meditar pra aliviar, e essa é minha dica!", escreveu.

Marcela McGowan, do BBB20, comentou: "Ah, genial o yoga pra TPM! Recomendo super pras minhas pacientes! TPM = Tempo Pra Mim", escreveu a médica. Outro seguidor, anônimo, elogiou: "Cada dia mais linda".

DESABAFO

Deslumbrante, a ex-BBB Gleici Damasceno publicou um desabafo nas redes sociais na última terça-feira, 9.

De vestido rendado branco e mostrando uma beleza rara, a acriana falou que está aproveitando o período de isolamento social para se redescobrir. "Uma viagem todo dia. Viajando cada vez mais pra dentro de mim, na busca do meu propósito, me questionando sobre o meu papel no mundo. Quando penso que acertei, que finalmente acertei, eu me vejo do outro lado e talvez a vida seja isso, né?! Sempre vamos estar nessa busca incessante do que somos, para onde vamos", iniciou ela.

Veja:

Gleici Damasceno