Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre ansiedade e preparativos três dias antes de embarcar para os EUA: "Tô surtando"

Prestes a fazer um PhD na Califórnia, o economista contou sobre rotina agitada nos últimos dias no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre ansiedade e preparativos três dias antes de embarcar para os EUA: "Tô surtando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre ansiedade e preparativos três dias antes de embarcar para os EUA: "Tô surtando" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não está conseguindo conter a ansiedade com a proximidade da sua viagem para os Estados Unidos. O ex-BBB vai morar no país para fazer seu PhD na Universidade da Califórnia. 

Nas redes sociais, ele contou que já está fazendo a contagem regressiva e viaja em apenas três dias.

Muito animado, ele fez clique mostrando três dedos e escreveu em caixa alta: "Vigorosos e vigorentos, faltam 3 dias! Contagem regressiva. Bom dia e eu estou vendo tudo sempre, viu? Eu amo vocês, mas preciso focar esses dias na viagem, mas eu tô sempre juntão! Eu tô surtando, 3 dias".

Em sequência de vídeos em seu perfil, ele contou como estão os preparativos e o que está fazendo nos últimos dias no Brasil.

"Hoje é um dia de folga! Folga não, né minha gente? Tenho que preparar a mala, né? Porque tô indo morar em outro país. Hoje eu vou preparar a mala, vou fazer um monte de coisa. Amanhã tem 'Tô Lascado'. Novidade: eu vou estar no The Masked Singer Brasil. Não vou estar cantando não, vou estar como jurado. Foi uma honra gente. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos States, mas já está gravado. Adoro", contou ele.

Logo depois, ele falou que já está empacotando seus pertences, e quer levar tudo: "Gente, me digam uma coisa, vocês são do tipo que quando vão viajar levam o Brasil todo na mala ou que só levam o essencial? Mainha já arrumou duas malas, e foi comprar mais uma mala, vão ser três malas grandes".

O ex-BBB ainda falou sobre o sentimento de estar indo embora em poucos dias e ter que se despedir da família e amigos.

"Não sei se quero que o tempo passe muito rápido porque quero aproveitar minha família, quero aproveitar o Brasil. Se eu quero que passe devagar porque eu tô ansioso. Ainda vou gravar 'Vai que Cola', ainda tem o 'Tá Lascado' com a Ana. Sabe quando a sua cabeça já está lá nos Estados Unidos? Gente que agonia, ainda tenho coisa para fazer aqui, mas preciso me concentrar para fazer as coisas e não consigo me concentrar, não consigo descansar, é só ansiedade".

PRIMEIRA CLASSE

Haja luxo! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gill do Vigor, revelou que sua viagem para os Estados Unidos será feita com muito riqueza. Isso porque ele vai viajar de primeira classe! 

Nesta segunda-feira (9), o economista abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial e foi questionado sobre como ele fará a viagem. Animado, ele disse que gastou sua fortuna em uma passagem de luxo. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram