Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Gabi Martins seduz com biquíni recortado nos seios: "Espetáculo"

Sertaneja Gabi Martins posa com biquíni sensual e seduz seguidores; confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins seduz com biquíni recortado nos seios - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins seduz com biquíni recortado nos seios - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins apareceu nesta sexta-feira (02) com um conjunto de biquínis no mínimo ousados.

Em vídeo, a loira surgiu dançando sensualmente ao mostrar uma coleção de roupas de banho. A primeira, super chamativa, tem um recorte ao redor dos mamilos que revela a pele e cobre o essencial com um coração.

Todas em vermelho, as peças foram o alvo da publi da sertaneja: "Toda mulher merece um biquíni que nos valorize e que nos deixe linda para aproveitar esse calorzão!", escreveu ela na legenda.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à cantora: "Que espetáculo", escreveu um. Outra exaltou: "Além de linda é super talentosa". Uma terceira pediu: "Uma gata dessa viu, chama os bombeiros". Confira:

QUASE ESTOURA A ROUPA

Na noite da última terça-feira (30), a cantora Gabi Martins causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousados de seu treino na academia.

É que a ex-BBB não economizou na sensualidade e elegeu um top e um shortinho a vácuo para malhar que desenharam seu corpão e deixaram suas curvas ainda mais destacadas.

Enquanto fazia levantamento terra, a loira ainda pediu para o personal trainer gravar o exercício de trás - o que resultou em um vídeo em que ela empina o bumbum para a câmera e quase explode o short coladinho.