Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins perde a linha com críticas e detona: “Vai cuidar da tua vida”

Solteira, Gabi Martins perde a linha com comentários negativos e diz que está vivendo a melhor fase de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Gabi Martins perde a linha com comentários negativos e diz que está vivendo a melhor fase de sua vida - Instagram
Solteira, Gabi Martins perde a linha com comentários negativos e diz que está vivendo a melhor fase de sua vida - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para mandar um recado bem direto aos críticos de plantão. Sincera, ela desabafou sobre as críticas que costuma receber sobre a sua vida pessoal e pediu respeito aos seguidores.

Solteira desde que anunciou o término com o cantor Tierry, a cantora disse que as pessoas se incomodam até com as letras de suas músicas e com as pessoas que ela se relaciona. A artista garantiu que está feliz e não perdoou os comentários negativos.

“Tem gente que quer controlar tudo que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês, eu fico indignada! Estou trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero… respeitem isso”, iniciou ela.

"Até a música que eu escrevo. Gente, eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Estou feliz, estou leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso".

Por fim, a ex-sister saiu em defesa dos ex-BBB’s Eliezer e Viih Tube e aproveitou o momento para fazer um apelo aos seguidores: “Deixem a Viih Tube e o Eliezer serem felizes em paz, meu Deus, povo chato, viu”.

Veja:

OUSADA!

A ex-BBB Gabi Martins chocou fãs ao mostrar a marquinha de biquíni e uma tatuagem estratégica na virilha na última terça-feira (05).

Usando um biquíni de fita-adesiva para um bronzeamento artificial, a loira puxou o "modelito" para destacar o resultado do procedimento e, de quebra, ainda destacou uma tatuagem que tem na área íntima escrito "Detalhes".