Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum de biquíni minúsculo em Punta Cana: "Sereia"

Se despedindo de viagem, Gabi Martins puxa biquíni e empina bumbum gigante; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum de biquíni minúsculo em Punta Cana - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins empina bumbum de biquíni minúsculo em Punta Cana - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins surgiu com um biquíni mínimo no último dia curtindo a viagem em Punta Cana.

Nesta quinta-feira (29), a famosa posou para uma série de cliques à beira do mar em cenário paradisíaco na República Dominicana. Usando um biquíni estampado em tons de vermelho, laranja e roxo, ela fez questão de empinar o bumbum e puxar a parte de baixo para deixar ainda mais cavada.

"Vou sentir saudades, Punta Cana", escreveu a loira na legenda. Ela foi uma das famosas convidadas pela influenciadora Gabi Lopes para uma festa de aniversário no destino badalado, que contou também com outras ex-BBBs como Flay e Pocah.

Seguidores encheram os comentários com elogios à cantora. "Maravilhosa", escreveu um. Outra soltou: "Sereia". Um terceiro exaltou: "Linda por dentro e por fora". Teve ainda quem brincasse: "Chama os bombeiros". Confira:

SEMPRE SENSUAL

Gabi Martins deixou os fãs impactados nesta quarta-feira (28) ao surgir exibindo toda a sua beleza em uma série de cliques poderosos em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu usando um biquíni roxo ousadíssimo e mínimo. Bem cavado e com sustentação, a peça deixou em evidência e valorizou ainda mais as curvas poderosas da sertaneja.

Como se ainda não bastasse, a ex-BBB surgiu estilosa ao combinar o conjuntinho com um lenço estampado e um óculos de sol com pegada retrô. A fartura do corpão da bela rendeu elogios dos fãs que a acompanham nas redes sociais.