Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGÓCIOS

Ex-BBB Flayslane surfa no sucesso pós-reality e lança marca de roupas

A ex-sister está expandindo os negócios e deve lançar coleção ainda em junho, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 10h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane surfa no sucesso pós-reality e lança marca de roupas - Instagram
Ex-BBB Flayslane surfa no sucesso pós-reality e lança marca de roupas - Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 20, Flayslane está aproveitando a repercussão nacional de seu nome para encarar novos projetos.

Desde que saiu do reality, a sertaneja já chamou a atenção por lançar sua nova canção brega funk Beat Gostosinho. Desta vez, no entanto, a morena vai se ampliar seus negócios no ramo da moda.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-sister contou que deve lançar ainda este mês uma coleção de roupas esportivas e sociais com o estilista Fabrício Neves. Flay, vale lembrar, já é dona da marca Dinamarquesa, que é focada em biquínis.

"A intenção é para que a pessoa se identifique com meu estilo e ao vestir a minha marca ela seja livre para ser o que quiser", disse ela à coluna.

QUARENTENA ROMÂNTICA

Flayslane está de 'mozão' novo! Recentemente, em vídeo publicado no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a ex-BBB relembrou como se desenrolou o seu affair com Fernando Pessiquellique começou como um flerte nas redes sociais.

"O único jeito que dá para conhecer alguém na quarentena! Eu não sei como achei ele, mas curti umas fotinhos, porque não sou fraca", contou ela.

"Quando vi que ela tinha curtido minha foto, comentei uns Stories", complementou Fernando. "Até que a gente percebeu que estava rolando um climinha. Depois a gente se encontrou", afirmou Flay, que garantiu que só deixou o boy ir à sua casa após se submeter ao teste de COVID-19.