Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Ex-BBB Flayslane revela como conheceu novo namorado durante quarentena: ''não sou fraca''

A ex-sister abriu o jogo e revelou detalhes de sua relação com Fernando Pessiquelli

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 14h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane revela como conheceu novo namorado durante quarentena: ''não sou fraca'' - YouTube
Ex-BBB Flayslane revela como conheceu novo namorado durante quarentena: ''não sou fraca'' - YouTube

Ex-participante do BBB20, Flayslane conseguiu a proeza de encontrar um 'mozão' mesmo durante o isolamento social.

Em vídeo publicado no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a sertaneja relembrou como se desenrolou o seu affair com Fernando Pessiquelli, que começou como um flerte nas redes sociais.

"O único jeito que dá para conhecer alguém na quarentena! Eu não sei como achei ele, mas curti umas fotinhos, porque não sou fraca", contou a ex-sister.

"Quando vi que ela tinha curtido minha foto, comentei uns Stories", complementou Fernando. "Até que a gente percebeu que estava rolando um climinha. Depois a gente se encontrou", afirmou Flay, que garantiu que só deixou o boy ir à sua casa após se submeter ao teste de COVID-19.

A cantora contou que levou um pouco de tempo para o primeiro beijo acontecer, mas disse que, desde então, foi tudo às mil maravilhas. "Você é um menino incrível, trata meu filho como o príncipe, o que me ganha muito. Zero masculinidade tóxica, não me pode, respeita que sou uma p**** louca. Bem-vindo à minha vida louca."

Vale lembrar que foi Guilherme Napilitano e Bianca Andrade que revelaram que Flay teria engatado um namoro. Não demorou muito para a sertaneja apresentar aos seguidores o seu novo amor. Ao aparecer nas redes sociais em momento romântico com Fernando, ela brincou: “se passar no teste da trança, a gente marca o casamento."