Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-BBB Flay gasta oito mil reais com strippers em boate: "Dinheiro em calcinha"

Flay perde a noção após beber todas e gasta uma quantia alta em balada nos Estados Unidos após doar dinheiro para strippers

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 18h16

Ex-BBB Flay gasta oito mil reais com strippers em boate: "Dinheiro em calcinha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay gasta oito mil reais com strippers em boate: "Dinheiro em calcinha" - Reprodução/Instagram

Solteira, a ex-BBB Flay está aproveitando a vida em Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

Após beber todas, a cantora perdeu a noção e até o dinheiro! Ela gastou uma grana dando dinheiro para strippers em uma boate.

Nas redes sociais, ela mostrou alguns vídeos do momento em que jogou várias notas no palco para as strippers. No dia seguinte, na tarde deste sábado (21),  ela surgiu desesperada com dois amigos.

Após um deles dizer que estava tranquilo, ela disparou: "Porque você não botou um real e a gente botou dinheiro em calcinha. A gente nem de mulher gosta", e ainda acrescentou: "Eu não tenho um p*to", querendo dizer que não tinha mais nada no bolso.

"Tu me empresta dinheiro", pediu Flay para o amigo. "Sabe quem tá com o meu dinheiro? As dançarinas. Se fosse pelo menos dançarina eu não dizia nada, eu tava satisfeita", brincou a ex-BBB.

Gabriel Leão, amigo da cantora, provocou: "Sabe quantos dólares tinha ali, que você me pediu? 1650, quase R$ 10 mil".

Por fim, um deles tira sarro e pergunta: "Hoje tem um stripper de homem quer ir?". "Com que dinheiro?", rebate Flay.

Em outro vídeo, ela surge com olhar triste e a legenda diz: "O drama da amiga hetera e da bicha depois de gastar os únicos dólares que tinha botando em calcinha de mulher"

DESABAFO

A ex-BBB Flayslane usou seu perfil nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (17) para fazer um desabafo. Ao abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores, a cantora falou sobre o uso de um chip hormonal, prática muito comum entre as celebridades.

Uma das fãs da ex-sister perguntou se o chip teria ocasionado um problema com acne, sincera, a artista revelou que ficou cheia de espinhas e surpreendeu ao mostrar uma imagem de seu rosto, tomado pelas acnes e completamente irreconhecível.

“Verdade que o chip hormonal te deu muita espinha?”, questionou a seguidora. “Muita espinha? Destruiu minha pele”, iniciou ela, revelando que segue tratando as acnes. “Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*”, disparou.  

Siga a Contigo! no Instagram