Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ex-BBB Flay ameaça deixar carreira após críticas como cantora: "Conseguindo me fazer desistir"

Flay ameaça deixar carreira após ser feita de chacota na web e deixa fãs preocupados; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay ameaça deixar carreira após críticas como cantora: "Conseguindo me fazer desistir" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay ameaça deixar carreira após críticas como cantora: "Conseguindo me fazer desistir" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Flay fez um desabafo sério e muito doloroso na web nesta quinta-feira (16). É que a famosa contou que se sente incomodada quando é feita de chacota e meme nas redes sociais devido a sua carreira na música.

No Twitter, ela se mostrou muito aborrecida por ter sua imagem vinculadas com piadinhas maldosas na web. Abalada, a participante do Big Brother Brasil 20 disse que se sente desmerecida após lutar tanto para conquistar seu sonho como cantora.

"É doloroso ter noção da artista que me esforcei pra ser, da musicalidade que tenho, ser desmerecida, descredibilizada e desrespeitada o tempo todo, acusações, montagens pra me humilhar, chacota com a minha arte, vocês estão quase conseguindo me fazer desistir, parabéns", escreveu ela.

Nos comentários, amigos e fãs tentaram acalmar a famosa. "Parou! Em 30 minutos estaremos juntas e vamos sair dessa bad. Saia do Twitter imediatamente e para de ler m*rda. Te amo", enviou a amiga de confinamento Gizelly Bicalho. "Ninguém merece que você abra mão do teu sonho e do seu trabalho por causa de maldade dos outros. Se querem te derrubar entregue sua vitória pros seus 'inimigos' não deixe eles te derrotarem não", aconselhou uma seguidora.

"Flay, não! Pare de entrar aqui um tempo, de verdade. Se faça esse bem. Você é uma artista do caramba e tem que focar no futuro, nas pessoas que estão com você agora. Por você, por outros que vão chegar. Fica bem, você tem a gente", escreveu outro. "Não desista, Flay. Você está mostrando o quanto é talentosa. Seu trabalho está incrível e mostra a qualidade vocal que você possui. Já deu certo", disse mais uma.

DEU DICA

No final do ano passado, Flay, que participou do Big Brother Brasil 20, deu uma dica para os fãs que estão na expectativa para que seu ídolo entre no reality: é melhor não falar muito nas redes sociais.

Em uma postagem, ela escreveu: "Boa tarde, uma dica que todo mundo deveria saber! Se vocês querem muito uma pessoa no big brother parem de ficar postando o tempo todo que ela estará lá porque isso atrapalha a entrada dela! Muita gente já deixou de entrar por isso. Torçam pela pessoa em off pra não atrapalhar".