Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Iguais

Ex-BBB Felipe Prior é comparado a Geraldo Alckmin e semelhança vira piada: "Assustador"

São clones? Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin é comparado ao ex-BBB Felipe Prior; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São clones? Ex-BBB Felipe Prior é comparado a Geraldo Alckmin e semelhança vira piada - Reprodução/Twitter e Reprodução/TV Globo
São clones? Ex-BBB Felipe Prior é comparado a Geraldo Alckmin e semelhança vira piada - Reprodução/Twitter e Reprodução/TV Globo

São clones? A semelhança entre o ex-BBB Felipe Prior e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin virou assunto nesta sexta-feira (04).

Nas redes sociais, usuários resgataram fotos do ex-governador de São Paulo na juventude e chamou atenção a semelhança impressionante entre ele e o participante do BBB20. Uma das imagens é da época da faculdade do político, que é formado em Medicina.

"Como assim o Alckmin era o Prior em 1970?", publicou uma página de fofocas no Twitter, com fotos do vice de Lula em preto e branco.

Outra publicou uma sequência de cliques para comparação e cravou: "Prior e Alckmin assustadoramente iguais". O arquiteto aproveitou e fez piada com a situação, publicando uma montagem usando a faixa presidencial e escreveu: "No meu governo não faltará danone e cimento mais barato". Confira:

INVASÃO DE PROPRIEDADE?

Felipe Prior voltou ao foco dos holofotes em agosto, ao ser processado e acusado de invadir uma propriedade para fazer um ensaio fotográfico. Em meio à polêmica, o artista resolveu se pronunciar e negou, por meio de sua assessoria, ter feito as supostas fotos sem autorização.

De acordo com informações do site Em Off, Leonardo Rubio e Felipe Pignatari Javera, sócios de um bar localizado na Parada Inglesa, em São Paulo, estão pedindo uma indenização no valor de R$ 72 mil. Entretanto, a versão contada pela equipe do artista conta uma história completamente diferente.

A assessoria de Prior afirma que o ex-BBB não possui uma marca de roupas, sendo apenas homenageado com uma linha de vestuário em seu nome. “Não tem nada a ver com ele”, assegurou, em entrevista ao site em questão.