Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Ex-BBB Fabiana Teixeira testa positivo para a Covid-19 e relata momentos de pânico: "Já perdi meu pai por isso"

Vice-campeã do BBB12 desabafou sobre sintomas e explicou momentos de tensão ao receber diagnóstico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 13h41

Ex-BBB Fabiana Teixeira fala sobre luta contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Fabiana Teixeira fala sobre luta contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Fabiana Teixeira alertou seus fãs sobre os perigos da pandemia nas redes sociais e revelou que testou positivo para a Covid-19.

Em um longo desabafo, a vice-campeã do BBB12 contou que segue cumprindo a quarentena em casa, isolada do marido e do herdeiro.

"Estou em casa, mas em ambiente isolado, longe deles. Inclusive, agora sai do quarto apenas para tomar um solzinho, porque acredito que quando o sol entra, a doença sai", começou explicando.

Fabiana ainda aproveitou a conversa para lembrar os internautas que a pandemia não encerrou.

"A gente acha que isso está tão longe da gente, que nunca vai acontecer. Vimos casos de pessoas próximas, um amigo... eu perdi meu pai por causa do covid, mas sim, esses casos acontecem", disse ela.

INTERNADO 

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (6).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Glória Menezes foi intubado na unidade de terapia intensiva do hospital. A colunista ainda afirma que entrou em contato com a assessoria do artista e não obteve retorno.

Veja!