Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GYSELLE SOARES

Ex-BBB entrega valor de coroa caríssima que vai usar no Carnaval; saiba qual

A ex-BBB Gyselle Soares vai estrear no Carnaval de São Paulo após passar a última década na Europa; ela usará uma coroa de R$500 mil; confira!

Marcela Almeida Publicado em 19/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Gyselle Soares vai estrear no Carnaval de São Paulo - Fotos: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Gyselle Soares vai estrear no Carnaval de São Paulo - Fotos: Reprodução/Instagram

Gyselle Soares, a vice-campeã do BBB 8, entregou o valor da coroa que vai usar em sua estreia no Carnaval de São Paulo. A ex-BBB desfilará pela Camisa Verde e Branco em um cargo inédito: Imperatriz, em referência ao enredo em homenagem ao ex-jogador Adriano Imperador (como ficou conhecido quando jogou na Itália, na Inter de Milão). Em entrevista ao Gshow, ela contou que a joia em ouro e diamantes custará R$500 mil.

O ex-jogador também desfilará com o símbolo de seu "império" na cabeça. A Camisa Verde e Branco abrirá a primeira noite do Grupo Especial, em 9 de fevereiro. "Minha coroa é de uma joalheria que também está fazendo a do Adriano. A dele deve valer mais do que a minha, que custa meio milhão [de reais]. Tem muito diamante, é toda em ouro. É uma coisa de outro mundo! Provei dias atrás e ficou incrível! Vou ter vários seguranças comigo no desfile", afirma a ex-BBB.

Gyselle Soares finalizará o desfile com o homenageado pela escola. Ela, como destaque no chão; ele, em cima do último carro alegórico. Ela precisou intensificar a musculação e os ensaios para sambar com a fantasia pesada e luxuosa. "Ela tem mais de 15 kg, também é cravejada em ouro, porque a gente sabe que os imperadores não botavam coisa barata, queriam chamar a atenção! Minha fantasia vai estar muito aberta, do decote à barriga. Vamos usar penas ecológicas. Estamos felizes por ter esse glamour."

A atriz também está cuidando do corpo e do samba para desfilar no sambódromo. "Estou tão confiante! Vou a todos os ensaios, estou fazendo cursos. Mudei meu corpo, emagreci, dei uma secada. Faço musculação três vezes por semana. Engordei 3 quilos porque fui a Paris para uma palestra e comi muito croissant, mas até o Carnaval quero perder 6 quilos. Vamos arrasar muito!", dispara.

A ex-BBB passou a última década na Europa e desfilou no Carnaval apenas uma vez, pela Grande Rio, em 2009. Em São Paulo, ela promete entregar tudo no Anhembi para ajudar a Camisa Verde e Branco a conquistar o décimo título. "Meu nome vai ficar na história. Vou ficar na história do Carnaval de São Paulo! Estou dando o meu melhor, é a minha primeira vez aqui, sempre sonhei desfilar em São Paulo, pela Camisa Verde e Branco. Está tudo indo como planejei. Profetizei tanto e está dando certo!"