Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Ex-BBB Emilly Araújo emociona web ao homenagear falecida mãe: ''Eterna na minha vida''

No Dia das Mães, a influenciadora não deixou de se declarar e compartilhou um lindo registro com a matriarca da família

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 13h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB Emilly Araújo emociona web ao homenagear falecida mãe: ''Eterna na minha vida'' - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo emociona web ao homenagear falecida mãe: ''Eterna na minha vida'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (10), Emilly Araújo fez os seguidores se emocionarem bastante ao fazer uma homenagem à falecida mãe.

A ex-BBB compartilhou um registro ao lado da matriarca e se declarou no Dia das Mães.

"Mãezinha, linda. Deus não te fez imortal, mas te fez eterna na minha vida! Eterna no meu coração que bate por ti e no coração de todas as pessoas que tiveram o prazer de te conhecer", começou ela no Instagram.

Em seguida, a influenciadora desabafou e disse que a data especial foi bem dolorosa: "Mãe, o dia de hoje está sendo um dos mais difíceis para mim desde que tu foi para um lugar bem melhor que esse aqui. Eu demorei para entender porque Deus te levou para perto dele tão cedo, mas hoje eu consigo enxergar que ele não queria te ver sofrer com o caos que é o mundo e principalmente porque tu deu tudo de ti pela família e pelas filhas que tem e nos fez mulheres prontas e fortes para o que der e vier".

Por fim, ela se derreteu. "Tu completou tua missão, minha rainha, a herança impagável que tu nos deixou eu vou levar para os teus netos e bisnetos. Obrigada por tudo, te amo além da vida! Feliz Dia das Mães, mãezinha! Feliz Dia das Mães para todas as mamães, principalmente para aquelas que me 'adotaram' e me dão tanto amor", concluiu.

PROCESSO

O ex-BBB Marcos Harter celebrou nas redes sociais a vitória nos tribunais após ser acusado de agressão pela também ex-BBBEmilly Araújo.

Ambos participaram do BBB17, onde ocorreu a violência física. Marcos na ocasião chegou a ser expulso do reality e hoje pede mais de R$ 750 mil de indenização da emissora.

Veja: