Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincero

Ex-BBB Eliezer confirma nude e tem momento sincerão: "Não é grande coisa"

Era ele mesmo! Eliezer confirma que nude era dele e confessa ter fotos melhores das partes íntimas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer confirma nude e tem momento sincerão - Reprodução/YouTube/PodPah
Ex-BBB Eliezer confirma nude e tem momento sincerão - Reprodução/YouTube/PodPah

O ex-BBB Eliezer comentou com sinceridade a foto em que aparece nu que rodou a web enquanto ele estava no BBB22.

Na noite desta sexta-feira (13), participando do podcast PodPah, o designer confirmou que se tratava dele na imagem, mas lamentou por não ser seu melhor momento de nudez.

"Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: 'Tá tudo bem?' e ele falou assim: 'Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, venderam seu carro e segundo: vazou seu p*u na internet'", contou, rindo.

Ele confirma que era ele mesmo na foto, mas lamenta: "Não dá pra ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço!".

Eli ainda tentou garantir que, caso aparecesse nu na web, que fosse com uma foto que ele mesmo selecionou: "Eu falei: 'existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom'", completando: "Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda...". Confira:

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Eliezer passou por um novo procedimento estético e mostrou o resultado nas redes sociais nesta quinta-feira (11).

Depois de sair do BBB22, o designer já tratou de fazer ajustes na harmonização facial em que investiu antes do reality. Em fotos de antes e depois do início dos tratamentos, ele aparece irreconhecível.

Nas imagens, a médica responsável mostrou como o rapaz estava há um ano, quando começou a fazer os procedimentos, e como está agora. "Evolução desde a primeira vez que construímos o caso dele em maio de 2021", escreveu ela na legenda.