Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Ex-BBB Domitila Barros recebe convite da realeza europeia e surta: "Chocada"

Tá podendo! Domitila Barros recebe convite diretamente da realeza e revela empolgação: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Domitila Barros recebe convite da realeza europeia e surta - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Domitila Barros recebe convite da realeza europeia e surta - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Domitila Barros recebeu um convite ilustríssimo. Nesta quinta-feira (04), a Miss Alemanha foi diretamente convidada para um jantar de caridade de gala. O remetente? O próprio prefeito da cidade de Cannes, na França.

Nas redes sociais, a famosa relatou a novidade e, feliz da vida, mostrou que está super orgulhosa. "Chocada com o convite do prefeito de Cannes e da princesa Ahn para uma gala de caridade. Vocês acreditam nisso? Eu não tenho nem roupa pra isso!", disse a bela.

"Organizado pela Princesa Ahn Bonaparte e o Sr. David Lisnard, prefeito de Cannes, você vai comparecer a um espetáculo deslumbrante em um cenário fabuloso", diz o convite, que prossegue: "O jantar deste ano tem o tema penas e tassels, com nomes internacionais para a organização artística. O jantar de Cavalheiros Real nã é apenas um evento social, mas, acima de tudo, um encontro de filantropia".

Domitila estará também no Festival de Cannes. Um filme em que atuou vai estrear por lá e a estrela foi uma das convidadas para prestigiar o evento chiquérrimo na França. Parece mesmo que ela nem precisou ganhar o BBB para vencer.

CONTRATO COM A GLOBO?

Bombando após sua eliminação do BBB23 na reta final, a ex-sister Domitila Barros pode voltar às telas da Globo nos próximos meses. É que ela não esconde de ninguém qual é o seu desejo após a participação marcante no programa.  

Em processo de negociação, ela disse que já definiu seu maior objetivo: uma vaga em uma novela da Globo. "No máximo no ano que vem eu já vou estar numa novela, esse é meu projeto", garantiu ela ao jornal 'Extra'. 

Como se não bastasse, Domitila ainda disse que está envolvida em uma série de projetos - alguns são tão secretos que ela ainda não pode sequer comentar com os fãs. Ela também recusou propostas na Alemanha.