Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR!

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz declaração arrebatadora ao namorado: "De outro mundo"

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz declaração de amor ao namorado Marcus Lobos nas redes sociais após o dia dos namorados

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Lenhardt se declarou ao namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt se declarou ao namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (13), o ex-BBB Daniel Lenhardt surgiu em suas redes sociais para se declarar ao namorado, o modelo Marcus Lobos. Os pombinhos assumiram o namoro no final de março ao compartilharem cliques juntos em uma viagem internacional.

Após publicar um vídeo dançando com o rapaz em seu Instagram neste domingo para comemorar o Dia dos Namorados, o famoso utilizou seu Twitter para expor seus sentimentos. Ele explicou sobre a grande conexão que sente ao lado do amado e emocionou seus seguidores.

"O vídeo que postamos ontem no insta é o melhor vídeo dos últimos tempos! A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo! E é sobre isso, sabe? Sobre viver e aprender com o outro. Sobre se respeitar e respeitar o outro. É sobre, além da relação, existir amizade!", escreveu Daniel Lenhardt.

Nos comentários, diversos internautas se emocionaram com a declaração do ex-BBB. "Owm meu Deus, tão bom ver você genuinamente feliz. Isso que é o essencial da vida", escreveu uma usuária. "Viva o amor!", exclamou outro.

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", desabafou a ex-BBB.