Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPANTE

Ex-BBB causou pânico entre confinados após desmaio

Aline Dahlen, ex-sister do BBB 14, passou mal dentro da casa mais vigiada do Brasil e precisou ser socorrida às pressas pela equipe médica

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Dahlen - (Foto: Reprodução/Record)
Aline Dahlen - (Foto: Reprodução/Record)

Aline Dahlen, ex-sister do BBB 14, causou pânico entre confinados da competição milionária após desmaio. A ruiva com passagem pelo Ilha Record e o reality show da Globo, ficou cerca de treze horas de pé, durante uma prova importante de resistência. Com muita força de vontade e em cima de uma estrutura, a ex-confinada não resistiu e, após horas tomando sol, teve uma perda súbita da consciência. 

Cássio, colega de convivência, tentou ajudá-la e não obteve sucesso no auxílio. Sem conseguir aguentar o peso da personalidade da mídia, a beldade quase bateu com a cabeça no chão e a situação por pouco não terminou em tragédia. Com desidratação e caindo de forma brusca, outros participantes não puderam socorrer a famosa, já que perderiam a disputa. Júnior conseguiu levar a moça até o confessionário e Letícia orientou: "Coloca sal debaixo da língua dela".

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Antes de desmaiar, a ex-sister já tinha deixado claro que não estava se sentindo bem e pontuou: “É difícil a gente ganhar dos homens”. Boninho, marido de Ana Furtado e diretor do BBB, deu um aviso na tentativa de tranquilizar os inscritos: “Senhores, Dona Aline está sendo atendida. Está tudo bem com ela! Foi só realmente um desmaio, ok? Está tudo bem e daqui a pouco ela sai do confessionário”.

No reality da concorrência, Ilha Record 2, a ex-exploradora Aline Dahlen desistiu do programa logo na primeira semana. O motivo da decisão veio à tona em entrevista ao Central Splash e estava ligado com sua vida amorosa: "É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito".

"Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse preconceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada", finalizou Dahlen. Aline já viveu um relacionamento com o ator veterano Antônio Fagundes, com o apresentador Otávio Mesquita e o humorista Sérgio Mallandro. Brian Ray, guitarrista de Paul McCartney, foi mais um que viveu affair com a ex-global.