Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Ex-BBB Carla Diaz abusa no decote em look todo rosa e fãs babam: "Barbie"

Carla Diaz abusa ao eleger look provocante e seguidores comparam a loira com a Barbie; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz abusa no decote em look todo rosa e fãs babam: "Barbie" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz abusa no decote em look todo rosa e fãs babam: "Barbie" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carla Diaz elegeu um look extravagante nesta quinta-feira (25) e deixou os fãs chocados com a sua beleza impressionante. 

A atriz estava toda de rosa com uma saia rosa comprida e um top decotado da mesma cor. Abusada, ela deixou os seios fartos quase escapando do decote. 

Magérrima, ela ainda deixou a barriguinha super sarada exposta nos cliques irresistíveis. Para completar o look barbie, ela ainda estava com um salto alto enorme também rosa. A bolsa era preta e bem estilosa. 

Os fãs logo deixaram comentários na foto: "A Barbie chegou na Bahia", disse uma. "Maravilhosa", elogiou outra. "Tá um luxo", falou mais um. 

OUSADA!

A ex-BBB Carla Diaz deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (12). Dona de curvas poderosas, ela elegeu um look deslumbrante e colecionou elogios ao caprichar no decote.

Ousada, a atriz apostou em um conjunto monocromático roxo, composto por calça, top e blazer. Com um decote gigante, ela deixou o casaco aberto e exibiu a polpa dos seios, além de evidenciar a barriga zerada.

Para arrematar o look, a musa usou óculos transparentes e surgiu com os cabelos presos com o famoso penteado ‘maria-chiquinha’: “Foi aqui que pediram muito esse look?”, escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando o espaço para fazer a famosa publi.

Siga a Contigo! no Instagram