Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / IRRITADA

Ex-BBB Camilla de Lucas se irrita com a demora da vacinação e pede agilidade: "Bora acelerar"

A influenciadora reclamou que a cidade onde mora, Nova Iguaçu, ficou para trás na imunização e pediu rapidez a prefeitura

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 17h15

Ex-BBB Camilla de Lucas se irrita com a demora da vacinação e pede agilidade: "Bora acelerar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas se irrita com a demora da vacinação e pede agilidade: "Bora acelerar" - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas, de 26 anos, ainda não se vacinou contra a Covid-19 e explicou o motivo nas redes sociais, nesta terça-feira (10).

Na cidade onde ela mora, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ainda não estão vacinando a sua faixa etária. Irritada com a demora para chegar a sua vez, ela pediu agilidade a prefeitura.

"Pelo amor, nada de chegar minha idade para vacinar. Prefeitura de Nova Iguaçu, bora acelerar esse processo aí! Em outros municípios meus amigos de 20 anos já tomaram, aqui ainda tá nos 30", falou ela.

Uma seguidora tentou imaginar o motivo: "Amiga é que Nova Iguaçu é grande para caraca também".

Camilla, então, respondeu: "Bicha eu sei, inclusive acabei de olhar para ver a idade em Caxias porque lá também é enorme e já tá em 20 anos".

TRETA!

Parece que a confusão entre as ex-sisters Camilla de Lucas e Karol Conká se estendeu até as redes sociais.

É que nesta última terça-feira (3), a vice-campeã do reality compartilhou um longo desabafo sobre seu barraco com a rapper durante os dias de confinamento. A explosão rolou em uma das primeiras festas da casa, pois a rapper acreditou que a atriz estava querendo beijar o affair da curitibana, o ex-brother Bil Araújo.