Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Camilla de Lucas é constrangida em voo e desabafa aos prantos: "Não é fácil"

Camilla de Lucas passa por situação desconfortável em voo e afirma ter sido vítima de preconceito; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas é constrangida em voo e desabafa aos prantos: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas é constrangida em voo e desabafa aos prantos: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas passou por uma situação bem desconfortável durante um voo nesta terça-feira (13).

Viajando na classe executiva, ela contou que a segurança do voo pediu para ver seu cartão de embarque, duvidando que ela estava no local certo.

"Eu falo pra vocês que as coisas acontecem vocês acham que é mentira. Eu estou voltando pra casa agora, estou viajando de executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu", contou ela.

Aos prantos, ela continuou desabafando sobre a situação: "Eu falo pra vocês que essas coisas acontecem! É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Só caiu a minha ficha porque eu não estava entendendo. Não é fácil galera".

Por fim, já secando as lágrimas, ela explicou em que momento percebeu que sofreu preconceito da funcionária do avião.

"Já estava todo mundo sentado, ai ela perguntou qual era o meu lugar, eu falei que era aqui e ela falou: então deixa eu ver. Ai eu peguei o cartão e mostrei pra ela. Ai eu perguntei: 'por que você pediu só pra ver o meu cartão?' E ela: 'não, só para conferir os lugares'. Depois que eu sentei que eu comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento, as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", finalizou.

POLÊMICA

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas buscou se explicar após se meter em uma confusão com a TikToker e humorista Julia Alvarenga. É que a criadora de conteúdo fez uma piada envolvendo a cidade da ex-sister, Nova Iguaçu, na baixada Fluminense, Rio de Janeiro, e acabou levando uma bronca da famosa.

Julia Alvarenga havia postado um vídeo criticando brasileiros que estão se sentindo mal pela morte da Rainha Elizabeth II: “Ué, mas você não é de Nova Iguaçu? Emergente, que tem que pegar três ônibus pra ir pra casa? Ganha menos de um salário mínimo por mês porque é Jovem Aprendiz?”, brinca ela na publicação.

A brincadeira, porém, não agradou Camilla de Lucas, que publicou o trecho no Stories do Instagram e escreveu: “Será que o povo acha que em Nova Iguaçu o povo anda de carroça? Ninguém mexe com a Baixada!”

Siga a Contigo! no Instagram