Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Ex-BBB Camilla de Lucas destrói barra de vestido de casamento: "Horrorizada"

Em festa de casamento, Camilla de Lucas se empolga e destrói a barra do vestido de noiva: confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas destrói barra de vestido de casamento - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas destrói barra de vestido de casamento - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas virou assunto nas redes sociais por causa do vestido de casamento neste sábado (13). Mas não foi a beleza da peça ou outro detalhe que agradou, mas sim o estado do tecido durante a festa que chamou atenção.

Em vídeos publicados pelos convidados, é possível ver que a influenciadora não trocou de roupa após a cerimônia e curtiu a festa com o mesmo vestido que se casou. A barra do tecido branco mudou totalmente de cor.

"Tava aqui vendo os vídeos do casamento da Camilla de Lucas e tô horrorizada com o estado que ficou a barra do vestido de noiva. Pelo amor de Deus, mulher, por que tu não tirou essa saia pra curtir a festa?", questionou uma usuária do Twitter.

Um dos convidados chegou a brincar com a situação: "Nova tendência nos casamentos: noiva tie-dye", escreveu o estilista Erick Maya ao mostrar as manchas. Tie-dye é uma técnica que cria manchas assimétricas nas roupas para efeito artístico.

Camilla se casou com o músico Mateus Ricardo, mais conhecido como Blecaute, com quem namora desde a época que participou do BBB21. Entre os convidados, estava Juliette Freire, com quem fez amidade no reality. Confira:

COMO ERA O VESTIDO ANTES DA FESTA?

Em uma belíssima cerimônia que acontece neste sábado (11), Camilla de Lucas finalmente se casou com o músico Blecaute. Noivos desde 2021, os famosos se dedicaram bastante aos preparativos, mas o vestido de noiva foi o que realmente roubou a cena do casório

Ao compartilhar nas redes sociais o ensaio solo, a influenciadora digital impressionou por eleger uma peça tão linda e delicada. Em um formato tradicional, o vestido contou com uma renda belíssima de flores por toda a sua extensão. 

"Meu dia chegou! Já podem me chamar de senhora!", escreveu a famosa na legenda da postagem. Impressionados pela beleza da ex-BBB, os seguidores dela não pouparam elogios para o modelito incrível.