Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade se revolta com críticas ao look do filho e detona: “Otária”

Após vestir o herdeiro com uniforme da seleção brasileira, Bianca Andrade recebe crítica sem noção, se revolta com seguidora e rebate; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade se revolta com críticas ao look do filho e detona - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade se revolta com críticas ao look do filho e detona - Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade se revoltou com uma seguidora e deu uma resposta para lá de atravessa, após receber uma crítica sobre o look escolhido por ela para o filho, Cris, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred, curtir a Copa do Mundo.

Em seu perfil das redes sociais, nesta quinta-feira (24), dia em que o Brasil estreou na competição mundial, a ex-sister exibiu o herdeiro com o uniforme da seleção brasileira e foi questionada sobre não ter deixado menino escolher, no futuro, como gostaria de se vestir.

“Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?”, escreveu a seguidora. Em seguida, a empresária não deixou passar despercebido e deu um verdadeiro chega para lá na “fã”, recebendo apoio de seus admiradores.

“Ele é uma criança, sua otária, vai jogar esse teu ódio na casa do caralh*. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto, e você vai viajar do avesso com essa homofobia descarada. Otária”, rebateu a influenciadora.

Vale lembrar que, recentemente, Boca Rosa afirmou que não teria problemas caso o pequeno sentisse o desejo de pintar as unhas quando crescer. Nos comentários da publicação feito pela página Gossip do Dia, fãs deixaram mensagem de apoio para a mamãe leoa.

Veja:

ROMANCE NOVO?

Boatos que Bianca Andrade está com affair novo. Isso porque, durante o São Paulo Fashion Week, ela teria sido vista trocando carícias com um modelo.

Ela foi uma das artistas que desfilou no primeiro dia do São Paulo Fashion Week na quarta-feira (16), mas foi plateia em outros dias do evento. Segundo a colunista Lorena Magazine, na última sexta-feira (18), a influenciadora e o modelo Sam Porto trocaram carinhos após os desfiles e pode estar rolando algo entre eles.