Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com famosa: "Uma deusa"

Ex de Fred Bruno, influenciadora Bianca Andrade abre o jogo sobre affair com cantora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com famosa: "Uma deusa" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com famosa: "Uma deusa" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, finalmente decidiu romper o silêncio sobre o suposto affair com a campeã do BBB21, Juliette Freire. Não é de hoje que os seguidores especulam um envolvimento amoroso secreto entre as duas, que frequentemente são vistas juntas. Os boatos ainda se intensificaram quando elas apareceram só de roupa íntima na web. 

Sendo assim, em um breve bate-papo com o TV Fama, na RedeTV, a famosa foi questionada sobre o assunto e não pensou duas vezes antes de explicar que a decisão de posar com peças íntimas foi de última hora, com o intuito de causar. 

Depois, a mãe de Chris afirmou que não existe nada além de amizade: “O povo acha que a gente se pega“, começou ela. “A gente não se pega“, garantiu a morena. “Ela é minha irmã, Deus me livre, nojeira não pego minha irmã“, declarou Bianca aos risos.

Para concluir, a ex do youtuber Fred Bruno, ex-participante do BBB23, contou que os fãs de ambas shippam as duas, mas que realmente só enxerga a amiga como uma irmã, aproveitando para rasgar elogios: “Ela [Ju] é uma deusa“, destacou.

QUE LUXO!

A ex-BBB Bianca Andrade finalmente matou a curiosidade dos fãs: ela mostrou o interior super luxuoso de sua nova mansão na região da Granja Viana, na Zona Oeste da Grande São Paulo. Como já noticiado nos últimos dias, o imóvel estava avaliado em cerca de R$ 18 milhões.

A mãe do pequeno Cris, seu filho com Fred Bruno, mostrou fotos detalhistas de seu novo lar. Com muito luxo, ela exibiu a sala gigantesca com direito a uma decoração industrial e com um aquário que reveste todo o cômodo.

Na parte de fora, é visível uma piscina com borda infinita, uma garagem para vários carros, detalhes em madeira e área gourmet. Bianca Andrade também mostrou um banheiro chiquérrimo todo de vidro, com louças em preto fosco e uma banheira quadrada. Além disso, o casarão ainda conta com cinema privativo. Tá bom para você?