Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA ELE!

Ex-BBB, Babu Santana participa de live beneficente no Rio de Janeiro: 'Hoje o Paizão aqueceu o gogó'

O carioca soltou o vozeirão e ganhou uma "chuva" de elogios

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 18h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Babu Santana participa de live beneficente no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Babu Santana participa de live beneficente no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), no Rio de Janeiro, o ator e ex-BBB, Babu Santana se divertiu demais e mostrou todo o seu talento ao participar de live beneficente que conta com grandes nomes da música brasileira como Jota Quest, É O Tchan e o cantor, Péricles.

Em seu perfil nas redes o ator fez questão de compartilhar um vídeo, porque no show, o carioca soltou o vozeirão cantando a música "Descobridor dos Sete Mares", um dos grandes clássicos do cantor, Tim Maia, e em sua legenda ela agradeceu pela oportunidade.

"Bom demais! Quem não queria que acabasse levanta a mão! Obrigado! Hoje o Paizão aqueceu o gogó no Festival Pipoca e Guaraná que está cheio de feras.", começou escrevendo o carioca na legenda de seu texto.

"Programa imperdível desse sábado. E não fica triste porque amanhã, domingão, tem minha live, no meu YouTube e com direito a mais música, culinária e resenha! Chama geral, marca os amigos aqui nos comentários pra se inscreverem no canal e não perder, em! Quero ver todo mundo lá! Link está na Bio. Só vem!", concluiu o ator.

O ex-brother ainda ganhou uma "chuva" de elogios que ficaram por conta de seus seguidores: "Foi maravilhoso!", "Verdadeiro campeão do BBB 20.", "Monstro! Boa paizão!".

Ex-BBB, Babu Santana participa de live beneficente no Rio de Janeiro