Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Ex-BBB Arthur Picoli influencia mudanças na educação de uma escola do Espírito Santo: "Investimento"

O instrutor de crossfit, que já foi professor da rede pública, colocou ideias no papel e promoveu algumas novidades para os alunos de uma instituição

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli influencia mudanças na educação de uma escola do Espírito Santo: "Investimento" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli influencia mudanças na educação de uma escola do Espírito Santo: "Investimento" - Reprodução/Instagram

No último domingo (25), Arthur Picoli aproveitou sua influência nas redes sociais para promover mudanças na educação de uma escola pública do Espírito Santo.

Tudo começou quando o ex-BBB, que já foi professor da rede pública, fez críticas à falta de investimentos na área educacional no Brasil.

"A verdade é que o Brasil tem talento sobrando. O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar, no máximo, em ganhar um Interclasse", disparou ele.

A publicação reverberou. Algumas horas depois, o instrutor de crossfit revelou ter entrado em contato com uma escola de seu estado. "É isso. Depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual, de ensino fundamental e médio, Professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta às aulas", contou.

Apesar disso, o bonitão não deu detalhes de quais foram as mudanças promovidas na instituição.

SINCERO

O influenciador Arthur Picoli, do BBB21, publicou nas redes sociais um post criticando quem deseja a morte do presidente Jair Bolsonaro.

Em um post, ele disse que torce pela recuperação do político.

Veja: