Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-BBB Antonela é traída pelo reflexo do espelho e mostra tudo em foto ousada: "Espetáculo"

Antonela é traída pelo reflexo do espelho e deixa seguidores babando com os cliques

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Antonella é traída pelo reflexo do espelho e mostra tudo em foto ousada: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Antonella é traída pelo reflexo do espelho e mostra tudo em foto ousada: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram

Sempre poderosa, a ex-BBB Antonela Avellaneda deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (7) ao adiantar cliques de um novo ensaio no qual ela exibe toda a sua beleza. 

Criadora de conteúdo para uma plataforma adulta, a musa apareceu sem a parte baixo do look e cobriu estrategicamente para não mostrar demais. Só que ela esqueceu do reflexo do espelho e acabou exibindo tudo.

Na legenda da foto, ela ainda mostrou personalidade ao mandar um recado bem ousado. "Esquentando a semana só pra meus fãs", disse ela que deixou os seguidores perplexos. Eles cobriram a loira com muitos elogios à boa forma e à beleza. 

"Só que a musa esqueceu do reflexo do espelho", brincou um. "Como você é linda", disse outro. "Um espetáculo de mulher", disse outro. 

Veja:

POLÊMICA

A ex-BBB Antonela Avellanedarevelou que se separou do marido após a polêmica participação no reality Ilha Record. Ela contou nas redes sociais que ele decidiu deixá-la após as cenas irem ao ar

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", declarou. "Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido", escreveu.