Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Ana Paula Renault desabafa após separação repentina: ''Horrorizada com a pessoa que eu era casada''

A apresentadora do 'Triturando' contou que foi abandonada por Rudimar de Maman de uma hora para a outra

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 12h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB Ana Paula Renault desabafa após separação repentina: ''Horrorizada com a pessoa que eu era casada'' - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ana Paula Renault desabafa após separação repentina: ''Horrorizada com a pessoa que eu era casada'' - Reprodução/Instagram

Após ter revelado a repentina separação com Rudimar de Maman, Ana Paula Renault resolveu desabafar sobre o caso.

Em uma entrevista ao UOL, a ex-BBB contou que ainda está em choque com a situação por não ter previsto nada - segundo ela, não havia motivos para o abandono surpresa do ex-marido.

"Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou 'Não te amo mais', pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele. Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo", disse ela.

A apresentadora contou que já está vivendo sozinha há cerca de um mês. A loira, inclusive, precisará se mudar de casa, pois não tem dinheiro suficiente para se manter sozinha na residência atual: "Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa. Eu tenho que sair daqui porque não tenho condições de arcar com 100% do aluguel".

Ana Paula afirmou que está bem abalada com tudo. Ela ainda revelou que o ex-marido chegou a fazer o mesmo com sua primeira esposa. "Nunca imaginei que viveria isso. A gente só conhece as pessoas quando dá poder a elas ou se separa. Estou horrorizada com a pessoa que eu era casada. A família dele que eu tinha um carinho imenso está acobertando tudo. Ele foi casado uma primeira vez e parece que abandonou a esposa nos mesmos moldes como fez comigo", concluiu.

Vale lembrar que Ana e Rudimar ficaram juntos durante quase quatro anos. A apresentadora só revelou o caso em questão na última quarta-feira (27).

ÀS LÁGRIMAS

A ex-BBB Ana Paula Renault surgiu nas redes sociais abatida nesta quarta-feira, 27.

Ela soltou o verbo ao revelar que está passando por problemas após se separar do pescador esportivo Rudimar de Maman.