Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / vitória

Ex-BBB Aline Wirley comemora transição capilar e faz relato emocionante: "Sentia vergonha"

Ex-BBB Aline Wirley comemora resultado de transição capilar e conta sobre processo de libertação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Wirley comemora transição capilar e faz relato emocionante: "Sentia vergonha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Aline Wirley comemora transição capilar e faz relato emocionante: "Sentia vergonha" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), Aline Wirley resolveu compartilhar com seus seguidores um assunto muito importante: transição capilar. Muito sincera, a ex-BBB afirmou que aceitar as suas madeixas naturais não foi um processo simples, mas fundamental para o autocuidado. 

"Quando comecei meu processo de transição capilar, indo de encontro ao meu 4C", começou ela pelas redes sociais. "Passei por momentos de muitas dúvidas, medo e insegurança", confessou a ex-integrante da banda Rouge.

"Por vezes me sentia feia e enfraquecida, e nunca me sentia a vontade para ir ao salão para cuidar do meu cabelo. Sentia vergonha", falou. Por fim, a famosa disse que foi de extrema importância encontrar um profissional que soubesse lidar com tipos de cabelo como o dela. 

Aline foi uma das finalistas no Big Brother Brasil 2023, assim como Bruna Griphao e Amanda Meirelles, ganhadora da edição. Com uma plataforma maior desde que participou do reality, a famosa está investindo em uma carreira musical solo. 

Mídia de Aline Wirley

EXPLICAÇÃO

Com o fim do Big Brother Brasil 2023, Aline Wirley, finalista do programa, surpreendeu a todos os seus fãs ao sumir das redes sociais de uma hora para outra. Recentemente, a famosa voltou para a web e explicou seu tempo reclusa. 

Agradecendo pelo apoio e preocupação dos seguidores, a ex-BBB disse que precisava de um tempo para si. “Oi, eu tô de volta! Eu tô de volta e tô fazendo esse vídeo especialmente para agradecer. Agradecer profundamente a cada um de vocês que votou, que se conectou comigo, que me enxergou, que me amou. E isso é tão valioso para mim”, começou. 

“Eu precisei ir descansar essa semana que passou, silenciar, ficar com meu filho… Eu estava com muita saudade, muito tempo longe dele, né? Ficar com meu marido, e me reconectar comigo mesma. Para entender um monte de coisa, sabe? O BBB é um programa incrível, uma experiência única e também muito desafiadora”, continuou.