Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Ex-bailarina do Faustão é hospitalizada às pressas após lancha pegar fogo com ela dentro

Ex-bailarina do Faustão é hospitalizada após ser socorrida por pescadores após uma lancha onde ela estava pegar fogo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana foi resgatada de uma lancha em chamas em Noronha - Reprodução/Instagram
Natacha Horana foi resgatada de uma lancha em chamas em Noronha - Reprodução/Instagram

Natacha Horana, nacionalmente conhecida como ex-bailarina de Faustão, foi resgatada nesta quinta-feira (26) de uma lancha em chamas. O acidente aconteceu em Fernando de Noronha, durante um passeio da famosa com duas amigas.

A dançarina recebeu a ajuda de pescadores locais que estava próximos ao local e foi resgatada rapidamente. Entretanto, ela precisou ser hospitalizada após inalar muita fumaça tóxica. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela detalhou o momento desesperador que viveu.

"Eu e mais duas amigas fechamos o barco hoje para passear e do nada começou a pegar fogo. Muita fumaça, tudo muito rápido", contou Natacha. "Graças a Deus um barco de pesca estava perto e veio rápido nos socorrer. Estamos no hospital, porque inalamos muita fumaça", completou ela.

A bailarina esteve no Domingão do Faustão por seis anos e chegou a ser contratada pelo apresentador na Band. Entretanto, ela optou por deixar o programa ainda no primeiro mês, mas agradeceu a oportunidade com um textão nas redes sociais.

"Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes. Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo", escreveu ela.

DETONOU SISTER

Ainda no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília Miranda aproveitaram os cards extras na tarde desta quinta-feira (26), para ouvir mais algumas conversas que estão rolando no BBB23. Após a mudança de AmandaAntônio de quarto, o médico resolveu opinar sobre o comportamento da colega.

Em suma, o assunto veio à tona quando a loira falou sobre a mudança repentina da sister. "Você vê como é que a Amanda tá? Firme", disse. "Planta, minha filha. Planta carnívora, articulando todo mundo, defendendo o dela, botando os outros no fogo, dando opinião", respondeu o dermatologista.