Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Invertida

Ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', Carol Tozaki responde Thiago Gagliasso após provocação: "Chutei um bolsominion"

Ela respondeu com muito sarcasmo ao irmão de Bruno Gagliasso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2021, às 15h12

Carol Tozaki não perdoou provocação de Thiago Gagliasso e respondeu - Reprodução/Instagram
Carol Tozaki não perdoou provocação de Thiago Gagliasso e respondeu - Reprodução/Instagram

Carol Tozaki não deixou barato uma provocação de Thiago Gagliasso e deu um recado bem direto nesta terça-feira (15).

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, que ganhou notoriedade após revelar que terminara um namoro pelo rapaz ser apoiador de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para responder o irmão de Bruno Gagliasso.

"Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor!", escreveu ela na legenda de uma publicação em que aparece segurando um buquê de flores e ainda marcou Thiago.

Na época, ele comentou a notícia de maneira bastante sarcástica, em uma piada que Carol usou para responder. "Qual o nome do filme? Um Homem de Sorte", escreveu ele. Confira:

REVELAÇÕES

A modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão Carol Tozakiafirmou que presenciou situações de preconceito racial nos bastidores do programa

“Se um Martinho da Vila se apresentasse, a maioria das meninas que iam fazer a coreografia eram negras e de cabelo afro. Agora, se fosse um sertanejo tipo o Gusttavo Lima, as meninas que iriam para a coreografia eram de pele mais clara, de cabelo loiro e liso”, disse em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.