Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex atriz-mirim do SBT revela vício em álcool em publicação nas redes sociais: "Probleminhas sérios"

Giovanna Chaves usou as redes sociais para contar aos fãs que está enfrentando momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 13h57 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Chaves revela problemas com o álcool - Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves revela problemas com o álcool - Reprodução/Instagram

Um dos destaques da novelinha Cúmplices de um Resgate, a ex-atriz mirim Giovanna Chaves revelou nesta segunda-feira (17) que está enfrentando um momento difícil na vida pessoal.

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad, porque entrei em um ciclo vicioso de só fazer merda", declarou a estrela em uma publicação.

Ela disse que vai começar um tratamento com profissionais. "Hoje começo terapia, porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal", afirmou.

No desabafo, ela ainda mandou uma mensagem de otimismo para os seguidores."Nunca é tarde para melhorar e to bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha", disse ele.

No ano passado, a atriz fez um festão para comemorar a maioridade.  Ela reuniu amigos, a família e influencers no Palácio dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

A festa esbanjou bom gosto e reuniu muitos famosos - entre elas estavam a modelo e atriz mirim Pietra Quintela, a youtuber Maria Cavalcante e a cantora Gabi Luthai. A atriz Cleo Pires também marcou presença.