Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Ex-atriz da Globo já foi traída e teve caso divulgado em programa

Suzana Pires, atriz e roteirista, entregou caso de infidelidade em programa transmitido pela Globo. Sem papas na língua, deu detalhes da traição na íntegra

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires - (Foto: Divulgação)
Suzana Pires - (Foto: Divulgação)

Suzana Pires, roteirista e ex-atriz da Globo, já foi traída e teve caso divulgado em programa. Durante uma entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, sob o comando de Fábio Porchat, compartilhou detalhes do caso de infidelidade. O desabafo pegou a plateia e o público do sofá de surpresa, com a riqueza de informações. Vale relembrar que na época do ocorrido, a personalidade da mídia namorava e atuava ao lado do ex-companheiro Marcos Pasquim.

“Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, entregou Suzana. A famosa pontuou com o ator que não gostaria de ter a vida exposta: “Falei para ele: 'Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso. Você não vai me expor, né, bonito?'”. Parece que o diálogo não adiantou muito e dias depois a celebridade foi surpreendida.

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

"Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento. Ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá", finalizou Suzana Pires que desabou em lágrimas, assim que a ficha caiu acompanhando a repercussão da pulada de cerca. Em conversa com Léo Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT), a veterana da teledramaturgia abriu o jogo sobre preconceitos sofridos dentro da TV Globo.

"‘Você está muito ativista e a gente não gosta disso’. Às vezes em reunião, só tinha eu de mulher e pediam para eu pegar um cafezinho. Já cheguei em reunião na Globo e falaram: ‘Você é a Susana Pires autora? Achei que era homônima’. Como uma autora de novela vai postar uma foto de biquíni? Não postava. Só quando acabou o contrato. Sem ressentimento, mas agora não cubro mais minha bunda", disparou Pires.