Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Ex-apresentadora da Globo morre em acidente terrível em Goiás

Ao lado de duas amigas, ex-apresentadora da Globo no Tocantins morre em acidente grave de carro: entenda o que ocorreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-apresentadora da Globo morre em acidente grave em Goiás - Reprodução/GloboNews e Reprodução/TV Anhanguera
Ex-apresentadora da Globo morre em acidente grave em Goiás - Reprodução/GloboNews e Reprodução/TV Anhanguera

A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-funcionária da TV Anhanguera, morreu nesta sexta-feira (09) em um grave acidente de trânsito em Goiás. Ela estava acompanhada de duas amigas, que também faleceram.

Ex-repórter e apresentadora da afiliada da Globo no Tocantins, ela estava em um carro com duas outras mulheres na BR-153, na cidade de São Luiz do Norte. Dois carros e um caminhão se envolveram no acidente no início da noite. O veículo ocupado pelas três ficou completamente destruído.

Elas estavam a caminho de Abadia de Goiás para um encontro de um motoclube feminino, partindo da cidade de Gurupi, no sul do Tocantins. A carreira dela na TV Anhanguera começou antes mesmo da formação em Jornalismo, quando estagiou na emissora.

Em 2016, passou a integrar a equipe de maneira efetiva como editora e também apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Depois de deixar o canal, ela trabalhou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.

MORTE DE ASTRUD GILBERTO

A cantora Astrud Evangelina Weinert, que ficou conhecida publicamente como Astrud Gilberto, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (5). Ela era considerada uma das maiores intérpretes de Bossa Nova do mundo.

A notícia foi confirmada pela neta da cantora, Sofia Gilberto. Ela fez uma publicação em seu Instagram na qual deu a triste notícia para os fãs. Minutos depois, a informação foi confirmada pelo perfil oficial da cantora.

"Minha vovó Astrud Gilberto fez essa música pra mim, se chama Linda Sofia. Inclusive, ela queria que meu nome fosse Linda Sofia. A vida é linda, como diz a música, mas venho trazer a triste notícia que minha avó virou estrela hoje e está ao lado do meu avô João Gilberto. Astrud foi a verdadeira garota que levou a bossa nova de Ipanema para o mundo. Foi a pioneira e a melhor", diz o texto.