Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-apresentador da RecordTV é encontrado morto em seu apartamento, aos 47 anos

Ex-apresentador da RecordTV, Voltaire Porto trabalhava atualmente na Rádio Guaíba, que confirmou a informação

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-apresentador da RecordTV é encontrado morto em seu apartamento, aos 47 anos - Instagram
Ex-apresentador da RecordTV é encontrado morto em seu apartamento, aos 47 anos - Instagram

Ex-apresentador da RecordTV, o jornalista Voltaire Porto foi encontrado morto na noite desta terça-feira (13). As informações foram confirmadas pela Rádio Guaíba, na qual ele trabalhava até então, e pelo SBT RS, que lamentou o ocorrido.

Aos 47 anos, o jornalista tinha mais de 20 anos de carreira. No Sul do país, ele ficou conhecido principalmente por apresentar o Cidade Alerta regional. Nas redes sociais, o SBT informou que a polícia trabalha com a possibilidade de um suicídio.

"Luto! O jornalista Voltaire Porto, apresentador da Rádio Guaíba e ex-apresentador da Record TV no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa, na Zona Norte de Porto Alegre, no começo da noite desta terça-feira", diz a nota da emissora de Silvio Santos.

Em seguida, a publicação informa que a causa da morte está sendo investigada: "A polícia investiga suicídio. Toda equipe do SBT se solidariza com a família e amigos e deseja força nesse momento", finaliza.

Já a Rádio Guaíba, que também usou as redes sociais para comentar o ocorrido, compartilhou uma nota de pesar para lamentar a morte do apresentador.

“A Rádio Guaíba lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Voltaire Porto, ocorrida nesta terça-feira. Voltaire comandava o programa Bom Dia, um dos mais tradicionais da grade da emissora”, diz um trecho da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram o ocorrido, afirmando ainda que o comunicador era uma pessoa alegre e jovem: "Que triste! Um homem tão lindo e cheio de vida", escreveu uma admiradora. 

Veja: