Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Amante do Neymar revela porque está fazendo conteúdo adulto: “Empoderar mulheres”

Em entrevista exclusiva, Fernanda Campos revela porque decidiu começar a produzir conteúdo adulto e dá detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção de conteúdo adulto por Fernanda Campos - Divulgação
Produção de conteúdo adulto por Fernanda Campos - Divulgação

Desde que veio à tona após expor a traição cometida por Neymar,Fernanda Campos está fazendo cada vez mais sucesso. Agora, sua nova aposta é a criação de conteúdos privados para plataformas de adultos. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre esse novo mundo.

Sua objetivo principal é “poder empoderar mais mulheres” e fazer ainda mais dinheiro, sem depender de terceiros. “Vejo muitas mulheres se relacionando com homens ricos, sem existir amor, somente para um retorno financeiro e acho isso tudo muito triste”, disse. “Jamais conseguiria ser essa pessoa. Não julgo, mas também gostaria de não ser julgada”.

Sincerona, ela confessou em entrevista exclusiva que tinha muito preconceito com esse tipo de conteúdo, mas hoje em dia enxerga de uma outra forma. “Estou quebrando minhas próprias crenças e padrões. É um desafio, e eu adoro desafios”, afirmou.

A influenciadora, que produz conteúdo sensual exclusivo por uma assinatura de R$ 79,90 por mês, ainda disse que faz surpresas que só os assinantes podem acompanhar. “Os assinantes sempre me mandam mensagens sugerindo conteúdos. E eu estou adorando essa interação”, confessou.

Inclusive, para a CONTIGO! ela ainda contou qual foi o pedido mais absurdo que já recebeu. “Fazer conteúdo com uma cenoura”, disse Fernanda Campos, aos risos. E, claro, que as vendas estão ótimas, né? “Estamos dando um show”, afirmou. “Temos ótimas expectativas”.

Fernanda Campos trabalha com as redes sociais desde sua adolescência. Além de cuidar de sua conta oficial no Instagram, ela também promove cursos. Isso porque o assunto principal que aborda em suas redes sociais é sobre mentalidade e Lei da Atração e, por meio de seu projeto, ensina seus seguidores a como usar a força da mente para alcançar seus objetivos.

Fernanda Campos
Reprodução/ Instagram

Traição exposta

Vale lembrar que a influenciadora ficou muito conhecida após expor seu affair com Neymar, com quem teria passado a véspera do Dia dos Namorados. A ex-amante revelou ter ficado com o craque em um apartamento luxuoso na Vila Madalena, em São Paulo.

Em suma, eles teriam começado a conversar pelo Instagram em novembro do ano passado. Neymar começou a flertar com a moça durante a Copa do Mundo, chegando a dizer que seu relacionamento com Bruna Biancardi estaria oscilando, quase chegando ao fim. Mas foi só em junho, quando o famoso retornou ao Brasil, que ele a convidou para o encontro na capital paulista.