Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Evolução surpreendente: novo boletim médico de Kayky Brito traz notícia inesperada

Novo boletim médico de Kayky Brito traz notícia inesperada; veja o que ele diz

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evolução surpreendente: novo boletim médico de Kayky Brito traz notícia inesperada - Reprodução/ Instagram
Evolução surpreendente: novo boletim médico de Kayky Brito traz notícia inesperada - Reprodução/ Instagram

O mais novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito emocionou os seguidores nesta segunda-feira (18). É que ele apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico e já começou a fazer exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia.

Isso indica que ele pode começar a se movimentar e a falar nos próximos dias."Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia", diz o comunicado enviado à imprensa.

Assinam o boletim os pelos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro, além do diretor médico Marcelo London. Ele segue recebendo os cuidados necessários e respirando sem a ajuda de aparelhos. 

Kayky Brito está internado há 16 dias, quando foi atropelado em um acidente gravíssimo. Os médicos detectaram um traumatismo craniano e politraumatismo, isso é, diversas fraturas no corpo. Os últimos boletins médicos revelaram que o artista possui ferimentos na pelves e em um dos braços.

Na semana passada, a companheira do ator pediu cautela. “Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé [SIC]”, disparou ela.

BRUNO DE LUCA É QUESTIONADO

Desde o acidente, seguidores sobre explicações sobre a controversa atitude do artista, que foi flagrado deixando a cena do acidente sem prestar socorro ao amigo. Nesta semana, o apresentador emitiu um comunicado no qual afirmou que já prestou seu depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o possível abandono e que não tem nada a acrescentar

“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“.