Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Evento clandestino e suposta traição: Neymar tem histórico de polêmicas em festinhas particulares

Neymar tem histórico de polêmicas em suas festas particulares realizadas em sua mansão, no Rio de Janeiro; relembre algumas

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem histórico de polêmicas - Reprodução/ Instagram
Neymar tem histórico de polêmicas - Reprodução/ Instagram

Agora solteiro, Neymar se envolveu em mais uma polêmica após uma de suas festinhas íntimas que, normalmente, o craque realiza em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mas o pai de Mavie já tem um histórico de polêmicas em festinhas particulares.

Na pandemia

Durante o auge da pandemia da Covid-19, Neymar deu o que falar após surgiram especulações de que ele faria uma festa de cinco dias em sua mansão. Na época, o assunto viralizou, já que o isolamento social ainda era muito importante para conter a doença.

Por mais que sua assessoria tivesse negado o evento, que contaria com 500 pessoas, o grupo de pagode Vou pro Sereno confirmou a participação na festa e vizinhos do jogador afirmaram que havia movimentação de inúmeras pessoas no local. As informações são da CNN.

Pós-eliminação na Copa

Logo após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, Neymar disse que estaria com o “psicológico destruído”, mas deu o que falar ao fazer uma super festa em sua casa na época.

Muitos criticaram a atitude do jogador, já que ele havia dito estar abalado com a eliminação.Ao lado do ex-noivo de Bruna Biancardi, estavam famosos como MC Livinho, o surfista Gabriel Medina, MC Daniel e o cantor João Gomes.

Rolou traição?

Ele também já foi acusado de trair Bruna Biancardi em uma festa que a influenciadora estava presente, em junho deste ano. “Chocada que o Neymar traiu a Bruna Biancardi no arraiá que ele fez, tava a família toda dela, ela esperou ela dormir para pegar outra, ele não muda nunca! Só gosta dele, da família e dos parças, mulher ele só faz usar", comentou uma seguidora.

E a irmã do Neymar,Rafaella Santos, decidiu se pronunciar: "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada!". Em seguida, outra anônima rebateu: "Mas é a própria e as amigas que estão espalhando isso. A fonte do Extra é uma funcionária que tem contato com a Bruna e com a Hanna".Bruna então respondeu e negou a traição: "Para de falar besteira menina, prova o que você está falando então".

E a Mavie?

Em outubro deste ano, Neymar preparou um festão de dois dias que contou com a presença de inúmeros famosos. Como de costume, eles não podem entrar com celular, para que não tenha registros dos eventos. Tudo isso em menos de um mês após o nascimento da filha.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o atleta teria reunido amigos, familiares e mulheres em uma festa enorme em Mangaratiba. Mesmo com o joelho lesionado e a pequena Mavie com menos de um mês de nascida, o famoso usou a mansão que tem em Mangaratiba para dar uma festa que durou dois dias. Ele inclusive dançou bastante, sem dificuldade nenhuma para se locomover, e foi acusado de trair novamente Bruna.

VISH!

Entretanto, dessa vez ele não se deu tão bem e tomou toco de uma atriz da Globo em sua última festinha. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a festa contou com cerca de 35 convidados, mas ele ficou de olho em apenas uma delas - a atriz Nathalia Morais. O atleta teria passado a noite inteira investindo na morena, mas não teve muito retorno.