Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHAMA O BOMBEIRO!

Eterno Tibério, Guito ostenta corpão sarado sem camiseta e atiça: "Ô, lá em casa"

Sem camiseta, Guito ostenta corpão sarado, abaixa bermuda até o limite da virilha e deixa fãs alvoroçados com clique sensual na praia

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eterno Tibério, Guito ostenta corpão sarado sem camiseta e atiça: "Ô, lá em casa" - Reprodução/Instagram
Eterno Tibério, Guito ostenta corpão sarado sem camiseta e atiça: "Ô, lá em casa" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), o ator Guito elevou a temperatura da web ao compartilhar um registro ousado em que aparece sem camiseta.

Em uma praia do Rio de Janeiro, o eterno Tibério de Pantanal posou à beira do mar com uma bermuda que ficou no limite de sua virilha. Sem nada na parte de cima, o galã colocou a boa forma para jogo.

"Obrigado, Rio de Janeiro! Eu já frequentava os hostels, agora conheço as trilhas, as praias, a parte histórica, a Barra e, principalmente, o carioca! Uma cultura com a natureza e o esporte encrustada! Foi lindo! Voltarei sempre!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs babaram pelo corpo do bonitão. "Que homem", disse um admirador. "Ô, lá em casa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Um colírio para os olhos".

Vale lembrar que Guito deixa as telinhas da TV Globo na próxima sexta-feira (7), com o último episódio de Pantanal.

Veja:

EMOÇÃO!

Fica mais um pouco! Ao que parece, não é só os telespectadores que já estão com saudade de Pantanal, que termina nesta sexta-feira, dia 7 de outubro. O elenco também está com o coração bem apertado.

Neste sábado (1), o ator Guito Show, que interpreta Tibério na trama, apareceu chorando nas redes sociais ao registrar o último dia de gravações do elenco.